Lisboa - Arquitectura

Caminhar em Lisboa é uma experiência de descobertas constantes, a menos que esteja sempre a olhar para o chão... É muito provável, onde quer que vá, que veja alguma coisa capaz do fazer pensar "Uau! Isto é magnífico!".

Demore o tempo que for preciso e olhe com atenção para a estação de comboios do Rossio. Mesmo em frente encontra a renovada Praça do Rossio e no fim da Rua Augusta um arco semelhante ao Arco do Triunfo dá lugar à impressionante Praça do Comércio. Faça questão de também não falhar uma visita aos bairros tradicionais de Alfama, Bairro Alto, Mouraria e Chiado. De certeza que ficará impressionado com os muitos contrastes existentes nas diferentes zonas!

A área de Belém é também obrigatória. O imponente Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e o moderno Centro Cultural de Belém erguem-se no meio de jardins bem cuidados que fazem as delícias até dos visitantes mais exigentes.

Dizer-lhe onde ir exactamente para ver as muitas maravilhas arquitectónicas de Lisboa nunca foi, nem nunca será, tarefa fácil. O nosso conselho é que mantenha os olhos bem abertos e que aproveite o máximo desta cidade encantada.

Faixa publicitária

autos en

Please update your Flash Player to view content.


Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.