Quando Vir a Lisboa

Enquanto destino turístico, Lisboa conta com um clima temperado, com uma temperatura média anual que ronda os 17º C, tornando-a uma cidade agradável para visitar em qualquer altura do ano. Os dias de Verão podem-se tornar muito quentes, mas os fins de tarde são sempre agradavelmente frescos. Mais longe do centro da cidade, as brisas do mar mantêm o ar fresco e as paisagens únicas resultam numa mistura de cores que não vai querer perder!

As temperaturas de Inverno são consideravelmente mais agradáveis em relação às que se fazem sentir no Reino Unido, na Alemanha e noutros países da Europa do norte. Apesar de ser pouco provável, pode nevar em Lisboa e a chuva é certamente algo no horizonte, especialmente nesta altura do ano.

A Primavera é a estação ideal para visitar os muitos monumentos e os jardins em flor, uma vez que as temperaturas estão sempre agradáveis para um passeio a pé. O Verão é a estação da praia por excelência e a melhor altura do ano para dar um pulinho às magníficas praias da costa de Lisboa.

O Outono, com a sua fantástica queda de folhas e os seus tons laranja, castanho e dourado, é a época ideal para partir à descoberta das românticas e estreitas ruas dos velhos bairros, como Alfama e o Bairro Alto. Consulte o gráfico de médias anuais aqui.
Faixa publicitária

autos en

Please update your Flash Player to view content.


Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.