Avenida da Liberdade

Lojas, hotéis, alguns dos melhores cafés de sempre, teatros, universidades... Encontra tudo aqui e muito mais! Esta é a Avenida da Liberdade, sinónimo de elegância, moda e movimento... uma veia viva que faz a ligação entre a Praça do Marquês de Pombal e a baixa de Lisboa.

Esta é uma das mais (se não a mais) importantes avenidas de Lisboa e é também o ponto de eleição de escritórios, árvores centenárias, lojas de moda internacional e milhares e milhares de trabalhadores que por ali passam todos os dias.

Sendo um sítio bastante agradável para passear, olhe com atenção à sua volta e repare nas antigas lojas de alfaiates, seguidas de marcas internacionalmente conhecidas como Calvin Klein, Timberland, Massimo Dutti, Armani, Burberrys e Adolfo Dominguez. Caminhar na Avenida da Liberdade foi, em tempos, sinónimo de elegância e ainda hoje é!

Se se sentir cansado, faça uma paragem numa das esplanadas locais com cadeiras de ferro brancas e, enquanto desfruta da sua bebida, preste especial atenção ao magnífico trabalho que os calceteiros portugueses fizeram nesta zona.
Faixa publicitária

autos en

  • 2.8-avenida-liberdade_01.jpg
  • 2.8-avenida-liberdade_02.jpg


Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.